sábado, 18 de junho de 2011

Imagine Belieber! capítulo 5..

você está com muita raiva de tudo, você pega seu violão vai para a sacada e começa a tocar "The Lazy Song - Bruno Mars" você se acalma um pouco, já é tarde, já estava escurecendo, você decide observar as estrelas, a cada estrela que você via você lembrava do olhar do Justin, do jeito dele, do seu sorriso, até que ele aparece embaixo da sua sacada com um buquê de flores, você vê e logo o ignora, depois de um tempo você olha novamente e percebe que ele não está mais lá, você começa a observar as estrelas novamente.. alguém bota a mão em seus olhos e você tenta adivinhar quem é..

você: Duda?!
pessoa: errou feio em :D

quando a pessoa tira a mãos de seus olhos, era o Justin, seu coração dispara, mas como sempre você tem que pensar que o odeia, no fundo você sabia que podia estar gostando dele, mas preferia ficar com a opção odiá-lo.

você: o que esta fazendo aqui?
Justin: eu pensei em te pedir desculpas mas uma vez.
você: esquece, porque você não faz um grande favor para mim e some da minha frente?
Justin: porque eu não quero, porque eu gosto de ver seus olhos, gosto de ver seu sorriso, gosto de te ver, gosto de você.
você: sei, você simplismente não atura que uma garota de odeie mortalmente.
Justin: pense como quiser, mas é isso que eu sinto por você.

Justin bota a mão em cima da sua, você tira e se levanta.

você: já chega, eu não aguento mais, você não suporta que eu te odeie é isso sim, você nunca iria gostar de mim.
Justin: eu não gosto eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário