sexta-feira, 10 de junho de 2011

Imagine Belieber! capítulo 3..

Bom depois daquele sorrisão do Bieber, você sai com um maior ainda, é claro que antes de dormir a Duda tinha que te irritar um pouco antes ¬¬'


Duda: você vai sair com o Justin Bieber OMG.
você: vamos dormir (y' obrigado por compreender.


vocês dormem, logo chega o outro dia, você acorda era 10h da manhã, você se assusta pois já é tarde, você vai  e toma um banho, sua mãe ainda não estava em casa, você e Duda preparam um almoço e você come super rapidinho, você se arruma com essa roupa:



e sai de casa, a Duda te acompanha até o parque mais logo vai para a casa dela, quando você chega lá Justin estava assim:

OBS:sem a camera. 



você nem ligou muito, pois ainda odiava ele, mais achava que tinha que dar uma chance a ele, ele chega e logo te da um beijo na buxexa, vocês vão comprar um sorvete, e sentam em um banco perto dali.


Justin: você está linda.
você: obrigado.
Justin: eu sabia que você iria vir.
você: aé, porque?
Justin: pois nenhuma garota resiste a mim.
você: então você está muito enganado, eu odeio você e só vim aqui com pena de você garoto ¬¬'


Justin, se aproxima e tenta te beijar, você pega seu sorvete e joga no rosto dele, ele fica lá todo lambuzado de sorvete.


você: isso é por você se achar o tal, e por ser tão abusado, se toca garoto ¬¬'


então você vai para sua casa com muita raiva, e falando sozinha.


você: mas que garoto abusado além de se achar o tal queria me beijar, ninguém merece, não sei como essas garotas conseguem gostar dele, ele é bonito sim, mais ele poderia ter respeito, -arrg, eu nunca mais vou olhar na cara daquele garoto, e agorinha mesmo eu vou falar com os avóziinhos dele ¬¬'..


você chega na casa dos avós dele (que é do lado da sua).


avós: oi (seunome), você não estava no parque com o Justin?
você:  sim eu estava, agora ele está lá com meu sorvete em seu rosto, seu neto é um garoto muito abusado, além dele dizer que eu não iria faltar pois nenhuma garota resiste a ele, ele tentou me beijar -.-
avós: Justin é muito brincalhão, e a poucos dias ele estava me dizendo que des de pequeno gostava de você.
você: verdade? ;s
avós: sim, peço-lhe que aprenda a conviver com Justin e lhe de uma chance.
você: vou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário