terça-feira, 14 de junho de 2011

Imagine Belieber! capítulo 4..

Depois daquilo que os avós de  Justin te disseram você ficou pensando muito, você sabia que deveria dar um chance a ele, mas você não queria mesmo pois você achava ele muito abusado e metido, quando você chega em casa sua mãe já está em casa.


mãe: onde você estava?
você: eu estava no parque com o neto abusado dos vizinhos.
mãe: (risos) o que ele fez?
você: ele disse que sabia que eu iria ir ao parque pois nenhuma garota resiste a ele ¬¬'
mãe: ai ai, esse Justin Bieber (risos) sabia que quando vocês eram pequenos vocês diziam que eram namorados? eu tenho várias fotos e vídeo, quer ver?
você: okay.


sua mãe pega as fotos e os vídeos e você pega e vai para o seu quarto com as fotos e os vídeos, primeiro você ve as fotos, acha tudo muito fofo, depois ve os vídeos o começa a chorar.. depois de ver tudo você guarda e vai tomar um ar na sacada, lá estava ele acenando para algumas garotas..




você fica só observando, logo ele te ve e faz uma cara super fofa



você também achou fofa mais não deu o braço a torçer, logo que ele olhou você  virou o rosto e ele diz:

Justin: esse garoto abusado que te pedir desculpas.

você ainda não responde.

Justin: olha eu vou ficar a eternidade aqui até você responder em.
você: olha me desculpa também, mas o que eu acho é que você se acha muito, mas a cada dia que passa tenho opiniões diferentes sobre você, hoje eu estava olhando umas fotos e uns vídeos de quando eramos pequenos e eu até chorei.
Justin: oun (*-*) de felicidade?
"pensamento.. é claro"
você: óbvio que foi de raiva, de saber que você se tornou esse garoto mesquinho ¬¬'

você entra para seu quarto, enterra sua cabeça no travesseiro e da um grito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário