terça-feira, 7 de junho de 2011

Imagine Belieber! capítulo 1..

você tem 17 anos e mora em Ontário no Canadá, você é vizinha de dois adoráveis velhinhos que tinham um neto chamado Justin Bieber, apesar dele ser famoso e ser praticamente seu vizinho você não gostava muito dele, você odiava quando ele ia passar uns dias na casa dos seus viziinhos, você até deichava de passar na frente só para não respirar o mesmo ar que ele.. era tão engraçado seu ódiio por ele, pois mesmo que você o odiasse você não se cansava de olhar para ele..

Bom já era dia, você acordou, foi tomar um café e logo ligou o computador, Justin estava passando uns dias na casa de seus vizinhos adoráveis então você resolveu não dar um volta, você foi para a sacada, pegou seu violão e começou a tocar "so sick" (link aqui ~>http://youtu.be/o_vb42otPiA) Justin logo escuta e começa a cantar a mesma música, você se irrita e sai, mais ele continua cantando, você fica escutando e só pensando nele, até que você fala para si mesma "Para, isso não pode você o odeia" você decide ir para a casa da sua amiga.

você: mãe posso ir na Duda?
mãe: claro filha, hoje eu vou sair e só volto amanhã, talvez quando você voltar eu não esteja.
você: okay mãe, então posso convidar a Duda para dormir aqui?
mãe: é claro.

então você vai até a casa da sua amiga e quando você passa na frente da casa de seus vizinhos Justin te olha assim:
Você logo percebe que ele está meio triste e pergunta:

você: oque aconteceu?está triste?
Justin: sim
você: mais porque?
Justin: porque você tem um ódio por mim e eu não compreendo.

você sai andando e fica sentida pelo oque ele disse você se sente culpada, mais percebeu que ele continuava te olhando com admiração, como te amasse e você pensava. "bom eu acho que devo dar uma chance a ele. não só porque ele é famoso acha que todos devem gostar dele? ele parecce que gostou de mim.. ah que isso ele nunca iria gostar de mim, ele só não suporta que eu o odeie" então você continua andando e chega na casa da Duda e convida ela para dormir na sua casa, ela aceita, vocês vão andando lentamente e você logo conta oque aconteceu, Duda como era super fã de Justin quase teve um ataque no meio da rua.

Duda: OMG! Justin Bieber está a fim de você e você da um toco nele?
você: ele não está a fim de mim ¬¬'
Duda: não ele só estava te observando por muito tempo ¬¬'
você: para estamos chegando perto da casa onde ele está.
Duda: oque?! ele está ali? OMG OMG eu vou morrer '-'
você: para anda discretamente sem fazer barulho se não ele vem falar comigo.
Duda: (gritando).. ahh Bieber Bieber!

então Justin aparece na porta. seu coração acelera... tum tum tum♫♥

Um comentário: