quarta-feira, 8 de junho de 2011

Imagine Belieber! capítulo 2..

Na hora que o Bieber aparece, seu coração quase salta pela sua boca, você não entende porque, seu pensamento "meu coração acelerou, bom deve ser de raiva"


Justin: me chamaram?
você: não é coisa da sua cabeça ¬¬'
Justin: é que tem tantas garotas que me chamam, deve ser mesmo :D
você: ¬¬'
Duda: fui eu.. ai eu te amo Bieber, me da um abraço?


então Justin da um abraço na sua amiga Duda, você sente algo estranho seu pensamento "é é a raiva novamente, mais se ele pensa que eu vou gostar dele ele está muito enganado ~hrumm." 


você: vamos entrar Duda já está tarde.
Duda: okay..


vocês entrar tomam um banho.


Duda: você viu?
você: vi o que?
Duda: o Bieber me abraçou "Weee*-----*"
você: ai que felicidade u.u
Duda: ai e eu vi o jeito que ele olhou para você em (risos)
você: também vi, com a mesma cara de sempre dele. aquela que parece que vomitaram ¬¬'
Duda: a da uma chance para ele vai, sabe quantas garotas querias estar no seu lugar?
você: pois pode vir milhões dela, a vontade ¬¬'.. bom vamos tocar um pouco?


vocês vão até a sacada e você só pensava em que a Duda tinha lhe dito, sobre dar um chance ao Bieber, um lado de você diziam que sim e o outro que não, mais parecia que o lado do sim era mais forte, vocês vão até a sacada olhar as estrelas e lá estava Justin tocando violão 

"essa música http://youtu.be/Ez5UyjoHqlw" era uma das músicas que você mais amava do Jack  Johnson..
você não se contentou e começou a cantar enquanto Justin tocava, Justin amou por isso nem parou para você não perceber o que você estava fazendo.. quando a música acaba Justin diz:


Justin: puxa. você canta muito bem (seunome)
você: como você sabe meu nome?
Justin: eu perguntei aos meus avós, eles disseram que você é uma garota super adorável, que ama novos amigos, a partir dai eu estranhei, pois para mim você nem olha.


nesse momento você pensa novamente no que a Duda tinha lhe dito e fala:


você: bom já está tarde, amanhã agente se fala. boa noite!
Justin: hey, (seunome) quer sair comigo amanhã as 2h da tarde?
você: é claro :}


então você e Duda vão dormir, você está super feliz e percebeu que Justin também saiu com um sorriso enorme no rosto assim:







2 comentários: